sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fraldas de pano e calcinhas de treinamento

A fralda de pano costuma ser considerado algo antiquado, do tempo das nossas avós. Realmente, as fraldas antigas davam um trabalhão!! Mas hoje em dia existe opções muito mais práticas!!!


São várias as vantagens que as fraldas de pano modernas oferecem: Reduzem a produção de lixo, reduzem o risco de alergias e assaduras, pois permitem que a pele do bebê respire melhor. Sem falar que são lindas!!!!!

Outra coisa muito legal que descobri são as calcinhas de treinamento!! Elas serve para o período de desfralde. São calcinhas e cuequinhas normais, que possuem um absorvente mais fino que os das fraldas, aguente 1 xixi sem vazar. 

No Brasil são meio carinhas, tanto a fralda quanto a calcinha, mas no Aliexpress tem opções lindas, com preços ótimos, confiram!!!


Olha essas que lindas!!! U$ 10,00 o lote com 5 peças, preço promocional. Clique aqui e confira!!






Essa sai por cerca de U$ 2,20 a peça, linda também!! Confira aqui.












Esse é o "recheio", o absorvente que vai dentro da fralda. Baratinho, 10 peças por cerca de U$ 5,00. Aqui ó.











E para quem já está pensando no desfralde, essa calcinhas de treinamento lindas!! Pacote com 3 peças de U$ 19,00 por U$ 8,73, promoção por 3 dias!!! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho tem intolerância a lactose. E agora??

Se para um adulto, o diagnóstico de intolerância a lactose já provoca algum susto e confusão, quando o problema ocorre em uma criança, co...