quarta-feira, 20 de março de 2013

Danoninho para bebês

Boa noite meninas!!!!!

Estava acompanhando algumas discussões no Baby Center, em que muitas mães falavam sobre dar Danoninho pro bebê, mitos com menos de 6 meses!!!
Tudo bem, é docinho, é gostoso, é claro que o bebê vai adorar, mas pessoal, vamos lembrar de uma coisa: Danoninho é queijo processado (não iogurte), contém açúcar e corantes, ou seja, é forte demais para um bebê!!! O próprio fabricante diz que o produto é recomendado para crianças em idade pré escolar, ou seja, de 3 a 6 anos!!!!! Vi muitas mães relatando que o bebê apresentou vômitos ou diarréia depois de comer!!!!
Sabemos que as vezes a vida é corrida, nem sempre dá tempo de cozinhar, mas gente, não custa procurar o melhor pros nossos filhotes, e mantê-los o máximo possível longe de alimentos industrializados!!! Ainda hoje estava vendo uma reportagem, não lembro onde, sobre hipertensão infantil, um problema cada vez mais comum devido ao consumo de produtos industrializados!!!
É claro que de vez em quando pode, mas vamos deixar pra quando eles estão maiores, até um ano as frutas e sopinhas são o mais indicado.

Bjs à todas, bons sonhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho tem intolerância a lactose. E agora??

Se para um adulto, o diagnóstico de intolerância a lactose já provoca algum susto e confusão, quando o problema ocorre em uma criança, co...